O prazo previsto para entrega será iniciado somente após a confirmação dos dados cadastrais e do respectivo pagamento pela instituição financeira, o que pode demorar de segundos a vários dias úteis para ser realizado, dependendo da forma de pagamento escolhida. Importante: não consideramos sábado como dia útil.
Entrega
A entrega poderá não ser realizada dentro do prazo estipulado devido à ausência do destinatário no endereço indicado, dados cadastrais incorretos, recusa do produto pelo destinatário, mudança de endereço, ou eventos de força maior, como enchentes, catástrofes naturais, acidentes de grandes proporções, entre outros.
A Martiny Shop não garante que a entrega será realizada diretamente no endereço indicado se o local for uma “Área com restrição de entrega” ou de “difícil acesso”, conforme a política dos Correios. Nesses casos, os Correios enviarão a encomenda para uma agência próxima ao endereço do destinatário, para que seja retirada diretamente na agência. Nosso sistema fará 3 tentativas de contato para informar, e os Correios enviarão uma carta informativa ao endereço do destinatário. Mantenha sempre seus dados atualizados, incluindo e-mail e telefones. Esse procedimento está fora do controle da Martiny Shop, e as áreas de restrição de entrega podem ser alteradas a qualquer momento pelos Correios.
De acordo com a política dos Correios, os objetos ficarão disponíveis para retirada por um prazo de 7 dias corridos. Caso o pacote não seja retirado, o produto poderá ser devolvido para a Martiny Shop sem prévio aviso. Nesse caso, procederemos com o reembolso do valor pago através de um vale-troca. Essa condição também se aplica para pedidos expedidos por nossas transportadoras que sejam redespachados pelos Correios. Por questões operacionais, a postagem e entrega dos produtos podem ocorrer em dias diferentes.
Horários
Os produtos são entregues de segunda a sexta-feira, das 08h às 17h, e, eventualmente, aos sábados em horário comercial. Lembramos que o prazo previsto para entrega será iniciado somente após a confirmação dos dados cadastrais e do respectivo pagamento pela instituição financeira, o que pode demorar até 4 a 5 dias úteis para ser realizado. Importante: não consideramos sábado como dia útil.
Informações
Você será informado do código para rastrear sua encomenda por e-mail assim que ela for despachada. As nossas formas de entrega são via Correios ou Transportadoras, no endereço cadastrado no pedido realizado através do site. NÃO TRABALHAMOS COM RETIRADAS.
Todos os produtos comercializados no site, além da embalagem do fabricante, são enviados em caixas ou envelopes exclusivos, desenvolvidos para garantir a qualidade dos produtos e evitar avarias. Caso você adquira um produto da Martiny Shop e outro produto de um parceiro, você poderá receber as mercadorias em dias e horários diferentes.
Atenção
Antes de receber a entrega, verifique se o pacote não está violado. Caso esteja, não aceite o pacote e entre em contato com a nossa central de atendimento. As compras realizadas em nome de Pessoa Jurídica estão sujeitas à cobrança de ICMS, conforme Protocolo ICMS 41, de 4 de Abril de 2008. Caso tenha dúvidas sobre o percentual a ser aplicado, consulte a Cláusula Segunda, §1º do referido Protocolo.
Ao efetuar uma compra em nosso site, o cliente estará de acordo com as condições e normas aqui determinadas pela Martiny Shop.